Lugar Secreto

 

No meio de uma playlist de Natal do Youtube, sou arrebatada por esse vídeo assim que a voz da Gabriela Rocha começou a ecoar na sala. Me emocionei demais ali e sabia que aquilo iria reverberar pelos próximos dias.

Revolveu muitos sentimentos que estavam abafados e abalou o mental que estava comandando meus dias. Foi uma mensagem e um convite pra me interiorizar nessa semana que antecedia meu aniversário. Um belo presente do universo pra mim.

Eu seguro em Suas mãos / Confio em Ti, confio em Ti / Quero ir mais fundo / Leva-me mais perto / Onde eu Te encontro / No lugar secreto / Aos Teus pés, me rendo / Pois a Tua glória quero ver (…) Tudo o que eu mais quero é Te ver / Me envolva com Tua glória e poder / Tua majestade é real / Tua voz ecoa em meu ser

Pessoalmente, nunca ouvi muito gospel. Acho que meu primeiro contato depois de muito tempo foi por meio do meu amigo Luan, na primeira agência que trabalhei (2008), quando ouvi a música Meu Lugar da banda cristã Rosa de Saron.

” Cai o dia, a tarde escura / Acho que vai chover / Eu que sempre me escondi do mundo / Hoje talvez queira sair / Descobrir outros ares/ Acho que preciso me encontrar (…) Se é sonho ou real não importa /
Eu preciso sentir e assim talvez / Eu encontre o meu lugar / E mesmo que eu perca o horizonte / Estarei na esperança de que / Um dia alguém, quem sabe alguém? / Me ajude a ver onde errei / E pegue a minha mão /
Na chuva, me aqueça, me olha / E torna intensa minha vida. – Meu Lugar – Rosa de Saron

Passou um bom tempo até que uma palestra musicada pela Paula Zamp na USE Sorocaba tocou no fundo do coração. Transbordei de emoção nesse dia e se tornou um dos momentos mais marcantes na minha vida até hoje.  Também tive contato com outras palestras como essa na centro Paz, Amor e Justiça e Allan Vilches na SEFIF, mas a da USE foi algo único na minha vida.

Já se passaram 10 anos desde Meu Lugar… e o fator em comum de todos esses momentos pode ser traduzido na letra de Lugar Secreto :

 Tua voz ecoa em meu ser

Eu acredito que a música (gospel, cristã, mantras, new age, clássica…) pode construir uma ponte com a inspiração divina para que possamos reafirmar a nossa fé, confiar, aceitar e agradecer.

Às vezes você só precisa entrar em sintonia com essa frequência divina e de amor pra renovar toda sua confiança, sentir o fluxo da abundância, aceitar que você está no lugar certo e que nada, absolutamente nada é obra do acaso.

Termino esse post emocionada… e espero que ele traga luz ao seu dia =)

Remember why you came here / Remember your life is sacred. – Blessed We Are – Peia

Postado por June

30 anos | Publicitária | Freelancer | Apaixonada por marketing digital, fotografia, culinária, novas culturas e lugares.

1 comentário

Deixe uma resposta

Campos Obrigatórios *.