Cozinhando com brilho nos olhos

Aproveitando que meu mural no Facebook mais parece o rascunho de um livro de receitas, achei válido reunir em um só lugar as minhas aventuras culinárias e algumas coisas domésticas.

Como alguns já sabem, a freqüência desses momentos aumentaram nos últimos 2 meses, período em que minha mãe vêm se recuperado de uma fratura no ombro. Ou seja, as tarefas domésticas ficaram por minha conta. Existem algumas controvérsias, dizendo que na verdade essa é uma desculpa para conquistar o namorado pelo estômago hehehe. 

O fato é que depois de ter de dar conta disso tudo por obrigação, comecei a valorizar muito mais tudo aquilo que minha mãe faz e avó fazia todos os dias, na maior parte com um sorriso no rosto. E com o tempo, você descobre que  na cozinha, o que realmente importa é fazer com amor. Porque para qualquer imprevisto, há um jeitinho de consertar e acertar em cheio. E é por essas e outras que você acaba arrancando frases como: “é pra casar” e “orgulho da vó” em algum almoço de domingo.

Por aqui você não vai encontrar nada muito complicado. A maior parte das dicas são rápidas, simples e as receitas também não respeitam muito uma medida certa. É mais uma questão de bom senso. Pode ser que nem tudo saia como previsto, mas vou fazer o possível para acertar nos ingredientes e o resultado ser positivo.

E como parte da vida doméstica também envolve casa e roupa lavada, em alguns momentos indicarei alguns produtos que facilitam o dia-a-dia da gente.

Para concluir, só tenho a dizer que tudo aqui é feito com muito carinho.

E agora mãos à obra. Bora pra cozinha!

Posted by June

28 anos | Publicitária | Freelancer | Apaixonada por marketing digital, fotografia, culinária, novas culturas e lugares.

2 comments

    • Valeu Mari! Pode vir, que é tudo feito com carinho. E quando quiser, já sabe… pode participar também, mandando a sua receitinha 🙂

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.