June Strob

june Meu nome é Juliane, tenho 29 anos, trabalho home office na área de marketing digital. Sou uma sorocabana que mistura sotaques do interior a bordões do sul, apaixonada por fotografia e em conhecer novas culturas e lugares. Tracei novos rumos na área profissional, buscando um maior compromisso pessoal e espiritual na minha vida, para enxergar com maior clareza – com pé no chão e os olhos do coração – tudo aquilo que anseio entender e ser útil àqueles ao meu redor. Esse é um espaço para escrever sobre aos assuntos que me interessam como comunicação, cinema, séries, culinária (indiana, vegetariana, da avó), espiritualidade, terapias integrativas, sempre ligados ao meu propósito de ser uma pessoa mais consciente.

“Eu falo falo, mas quem me ouve só fixa as pérolas que deseja. (…) Quem comanda o conto não é a voz: é o ouvido. ” – As Cidades Invisíveis

O BLOG

Junedays nasceu em 2010, mais especificamente no Tumblr. Lá, até hoje, é um espaço especial cheio de citações, músicas e inspirações.  É aquela gaveta da mesa de cabeceira, cheia de textos e reflexões diárias. Revendo tudo que estava ali, surgiu a necessidade de fazer ele crescer e ganhar mais espaço. Decidi então criar o blog há algum tempo, mas só agora ele ganhou forma.

Lá no tumblr ele continua (coisas do  ♥).  Aqui ele ganha vida e palavras com minhas vivências pessoais.